Sejam todos Bem-Vindos!!!

Todos vocês sejam bem vindos ao maior e melhor Blog de notícias e transferencia sobre o mundo da bola.Aqui você fica sabendo absolutamente de tudo que rola no mundo da BOLA do campeonato,Brasileiro,Espanhol,Italiano e todas as copas e torneios.
Agradeçemos a todos que visitam nosso BLOG agora na versao
2.0 !!!
Recebemos muitos vizitantes de outros paises como

de Portugal, Croacia, EUA, Argentina, Espanha, Almanha, Rússia entre outros !!
Rumo aos 100 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 150 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 200 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 250 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 300 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 350 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 400 visitantes!!!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Inter de Milão bate Mazembe e é Campeão

Inter de Milão vence Mazembe por 3 x 0 e é campeão do Mundial de Clubes. É o primeiro título mundial do Internazionale no novo formato do torneio, com equipes de todos os continentes. Antes, o clube milanês havia vencido duas edições (1964 e 1965) na antiga fórmula, com duelo direto entre os campeões da Europa e da América do Sul. Ao Mazembe, resta a ressalva de ter sido o primeiro time africano a alcançar a final em um torneio organizado pela Fifa.
Samuel Eto'o comemorou o gol com dois sacos de plástico na mão.

A vantagem no placar fez com que o Inter de Milão jogasse com todo o conforto no segundo tempo. O Mazembe até voltou com boa posse de bola, tramando jogadas, triangulando, criando. Mas não conseguia ameaçar o suficiente para tirar a estabilidade do adversário. A defesa interista parecia uma fortaleza inabalável. Os italianos correram pouco risco.

Kaluyituka poderia ter descontado. Entrou na área aos dribles, passou por Julio Cesar, mas aí ficou na dúvida entre pedir pênalti ou seguir a jogada. Acabou desperdiçando uma oportunidade rara. Eto’o respondeu. Da entrada da área, mandou uma pancada, mas Kidiaba espalmou. E aí veio a resposta da resposta: Kabangu cruzou, Kaluyituka desviou, Julio Cesar salvou. O lá e cá terminou com o terceiro gol europeu, marcado por Biabiany, aos 40 minutos da etapa final, após passe de Stankovic.

Em um segundo tempo bem menos empolgante, ficou a imagem da torcida colorada fazendo mais festa do que os torcedores italianos. Os brasileiros cantaram, pularam, botaram os árabes para se mexer. Cada vez que gritaram “Inter”, receberam aplausos dos xarás europeus nas arquibancadas. Não saíram com o título, mas poderão dizer, sem mentir, que fizeram festa em mais um dia em que as palavras Inter e campeão andaram juntas.

INTER DE MILÃO 3 X 0 MAZEMBE
Julio César, Maicon, Cordoba, Lúcio, Zanetti, Thiago Motta (Mariga), Cambiasso, Chivu (Stankovic), Pandev, Eto'o e Diego Milito (Biabiany). Kidiaba, Nkulukuta, Kimwaki, Ekanga, Kasusula, Mihayo, Kaluyituka (Ndonga), Bedi, Kasongo (Kanda), Singuluma e Kabangu
Técnico: Rafa Benítez Técnico: Lamine N'Diaye
Cartões amarelos: Kaluyituka, Bedi, Ekanga, Kasusula (Mazembe); Thiago Motta (Inter de Milão)
Gols: Pandev, aos 13 minutos do primeiro tempo; Eto'o, aos 17 minutos do primeiro tempo; Biabiany, aos 40 minutos do segundo tempo
Estádio: Bin Zayed Sports, em Abu Dhabi (EAU). Data: 18/12/2010
Árbitro: Yuichi Nishimura (JAP). Auxiliares: Toru Sagara (JAP) e Toshiyuki Nagi (JAP)

Javier Zanetti taça Inter de Milão Mundial de Clubes

Um comentário: