Sejam todos Bem-Vindos!!!

Todos vocês sejam bem vindos ao maior e melhor Blog de notícias e transferencia sobre o mundo da bola.Aqui você fica sabendo absolutamente de tudo que rola no mundo da BOLA do campeonato,Brasileiro,Espanhol,Italiano e todas as copas e torneios.
Agradeçemos a todos que visitam nosso BLOG agora na versao
2.0 !!!
Recebemos muitos vizitantes de outros paises como

de Portugal, Croacia, EUA, Argentina, Espanha, Almanha, Rússia entre outros !!
Rumo aos 100 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 150 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 200 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 250 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 300 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 350 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 400 visitantes!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cruzeiro classificado para a final do Sub-20

O Cruzeiro venceu o Vasco por 3 a 1, neste domingo, em Canoas, no Rio Grande do Sul, e se classificou para a final do Campeonato Brasileiro Sub-20. O adversário na decisão será o Palmeiras, que eliminou o Vitória na outra semifinal. A final será na próxima terça-feira, às 18h, também em Canoas, com transmissão do SporTV.

Os gols da Raposa foram marcados por Thiaguinho (dois, em duas cobranças de pênalti) e Anderson Uchoa. Romário descontou para a equipe da Colina.

O Vasco bem que conseguiu equilibrar a partida no início e armou bons ataques, mas, com maior volume de jogo, o Cruzeiro começou a desenhar sua vitória aos 29 minutos. Thiaguinho cobrou bem pênalti cometido pelo goleiro Covolan e fez 1 a 0.

Aos 35 minutos foi a vez de Anderson Uchoa marcar. O jogador celeste chutou de dentro da área, a bola desviou e enganou o arqueiro vascaíno: 2 a 0. A consolidação da vitória da Raposa veio aos 14 minutos da segunda etapa. Sebá foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Thiaguinho bateu forte, no alto, e fez o 3 a 0.

Os cariocas tentaram iniciar uma reação com Romário, que, aos 24 minutos, aproveitou de cabeça um cruzamento da direita e venceu o goleiro celeste: 3 a 1. O atacante já havia feito um gol antes, mas o árbitro havia anulado de forma errada.

O Vasco bem que tentou até o fim, mas já não havia mais tempo para recuperar o prejuíz

Nenhum comentário:

Postar um comentário