Sejam todos Bem-Vindos!!!

Todos vocês sejam bem vindos ao maior e melhor Blog de notícias e transferencia sobre o mundo da bola.Aqui você fica sabendo absolutamente de tudo que rola no mundo da BOLA do campeonato,Brasileiro,Espanhol,Italiano e todas as copas e torneios.
Agradeçemos a todos que visitam nosso BLOG agora na versao
2.0 !!!
Recebemos muitos vizitantes de outros paises como

de Portugal, Croacia, EUA, Argentina, Espanha, Almanha, Rússia entre outros !!
Rumo aos 100 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 150 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 200 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 250 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 300 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 350 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 400 visitantes!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Beckham quer voltar à Europa para ficar mais perto da Seleção inglesa

O meia David Beckham, do Los Angeles Galaxy, disse nesta segunda-feira que espera se transferir para alguma equipe europeia nesta janela de transferências para ficar mais próximo da seleção inglesa. Com o clube americano parado até março, quando começa a temporada na MLS, o jogador quer um clube para também poder manter a forma física, enquanto a liga americana estiver parada.

- Eu pretendo ir para algum lugar onde eu possa manter a minha forma física e possa também me manter com chances de ser convocado para a seleção da Inglaterra novamente. Para isso, tenho que cruzar os dedos para arranjar uma solução - disse o jogador após receber o prêmio de personalidade do esporte.

Após se transferir por duas temporadas do Galaxy para o Milan, Beckham descartou parar na equipe italiana desta vez por falta de tempo hábil. Uma possibilidade seria a liga inglesa, embora o Manchester United seja a única opção na Terra da Rainha.

- Eu sempre senti saudades de jogar na Premier League desde que eu deixei o futebol inglês há quase oito anos. É um grande campeonato e um dos mais competitivos do mundo. Quem sabe um dia eu volte, mas eu sempre disse que só seria se fosse para o Manchester United.

Beckham tem 35 anos e não disputou a última Copa do Mundo por conta de uma grave lesão sofrida no primeiro semestre. Após o Mundial, o jogador reiterou diversas vezes o desejo de voltar a defender a seleção inglesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário