Sejam todos Bem-Vindos!!!

Todos vocês sejam bem vindos ao maior e melhor Blog de notícias e transferencia sobre o mundo da bola.Aqui você fica sabendo absolutamente de tudo que rola no mundo da BOLA do campeonato,Brasileiro,Espanhol,Italiano e todas as copas e torneios.
Agradeçemos a todos que visitam nosso BLOG agora na versao
2.0 !!!
Recebemos muitos vizitantes de outros paises como

de Portugal, Croacia, EUA, Argentina, Espanha, Almanha, Rússia entre outros !!
Rumo aos 100 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 150 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 200 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 250 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 300 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 350 visitantes!!!META ATINGIDA
Rumo aos 400 visitantes!!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Chelsea sofre empate no final do jogo, mas segue na liderança!

O Chelsea ficou muito perto de manter os 100% de aproveitamento no Grupo E da Liga dos Campeões. A equipe, porém, não passou de um empate em 1 a 1 com o Valencia no estádio Mestalla, na Espanha, com um gol sofrido nos minutos finais. Mesmo assim, o clube dos brasileiros David Luiz, Alex e Ramires chega aos quatro pontos na chave – um à frente do Bayer Leverkusen, que superou o Genk, da Bélgica, por 2 a 0.

Mesmo fora de casa, foram os ingleses que criaram as primeiras chances – aos seis minutos, Ashley Cole chutou para defesa do goleiro brasileiro Diego Alves. O espanhol Fernando Torres, que já enfrentou muito o Valencia pelo Atletico de Madri, também levava perigo.

Aos 14 minutos, Lampard cobrou falta perigosa, para defesa difícil de Diego Alves. O Valencia só retomou as ações aos 30, por meio de Soldado e Sergio Canales. Nos acréscimos, David Luiz fez falta em Mathieu na entrada da área, mas Cech defendeu a cobrança.

O segundo tempo no estádio Mestalla começou eletrizante, com os dois goleiros tendo muito trabalho. Mas foi o Chelsea que abriu o placar aos 11 minutos, com Lampard aproveitando uma bola de Malouda para superar Diego Alves.

No fim da partida, o Valencia ainda tentou chegar ao empate com a entrada do atacante brasileiro Jonas, ex-Grêmio. E a igualdade veio no fim da partida: Kalou cometeu pênalti e Soldado marcou, deixando tudo igual em Mestalla.

Anelka ainda teve chance de fazer o segundo do Chelsea, mas Diego Alves garantiu o resultado para os espanhóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário